Formação em Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais

EVENTOS RELACIONADOS AO PROJETO ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DE APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-CULTURAL (AACC) Informacoes sobre o projeto

ANO DE 2017:

SEMESTRE I: Dia 01/04/2017: Yoga no espaço escolar – equilíbrio corpo e mente!

Trabalhando a “Formação” humanística do ser” – CURSO DE PEDAGOGIA realizou mais uma vivência do Projeto de Atividades de Aprofundamento Científicas e Culturais neste sábado (01/04/2017), na Unidade Sede /IFC – campus Rio do Sul. A manhã foi marcada pela palavra GRATIDÃO, no sentido pleno desta palavra na prática de “Yoga no espaço escolar: equilíbrio corpo e mente”. De modo especial, gratidão a Luiz Carlos Peixer (Luli) que guiou professores Amauri e Solange (coordenadores do Projeto), Patrícia, Tatiana, Bruna e Francisléia e acadêmicos de Pedagogia (1ª e 3ª fases) na atividade de Hatha Yoga: meditação,  execução de posturas e exercícios de respiração. Foram momentos de HARMONIA, EQUILÍBRIO e de ESTAR PRESENTE onde a VIDA ACONTECE… Namastê!!!

SEMESTRE II:

ANO DE 2016:

SEMESTRES I e II: Atividades do I e II -2016 – educador e propósito de vida – educacao biocentrica